Posto da Mata: Motociclista morre ao bater no fundo de um carro na BR 418


Nova Viçosa: A Polícia Rodoviária Federal foi informada de um acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 02 de dezembro, por volta das 04h30, na BR 418, no km 71,5 no município de de Nova Viçosa. Chegando ao local, o acidente foi confirmado e os agentes da PRF tomaram as devidas providências. O acidente, do tipo colisão traseira, envolveu um veículo Gol, cor cinza, o policial MTM/0043, licenciado em Nova Vicosa e uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha, placa policial JQJ 5451, também de Nova Viçosa.

O Gol seguia de Helvecia para Posto da Mata, quando foi colidido em sua traseira pela moto Honda Titan, que era condizida por Cleomar Paixao Deolindo, 31 anos de idade. O motociclista foi socorrido pelo SAMU e faleceu no Hospital Santa Amélia de Posto da Mata. O Condutor do Gol evadiu-se do local. Segundo a PRF, há indícios de que tenha ocorrido um engavetamento entre 3 veiculos, sendo que o primeiro veículo evadiu-se.

O caso foi comunicado à Polícia Civil de Nova Viçosa, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia nesta manhã de domingo, sendo liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Por: Edvaldo Alves/liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.