Posto da Mata: Mulher é assassinada a tiros no Bairro Jaqueira


Nova Viçosa: A Central do CICOM recebeu informações na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21h20, dando conta de que uma pessoa do sexo feminino teria sido vítima de disparo de arma de fogo, em via pública no Bairro Jaqueira, próximo às casinhas populares no Distrito de Posto da Mata / Nova Viçosa. Uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM foi deslocado para averiguar as informações, sendo confirmada a execução.

A vítima foi identificada como Valdirene Araújo dos Santos, conhecida como “Val”, 42 anos de idade, moradora da referida localidade. Segundo informações, ela foi atingida por pelo menos por cinco tiros. O silêncio foi mantido pelos moradores, que disseram não ter visto nada, somente o barulho dos disparos de arma de fogo.

A delegada plantonista da 8ª COORPIN, Maria Luiza, foi informada do crime e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, para realização da necropsia, que foi realizada na manhã desta quinta-feira (27), sendo o corpo, posteriormente, liberado para os familiares, realizar os procedimentos de velório e sepultamento.

O inquérito aberto será encaminhado para o delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, para dar continuidade às investigações, para descobrir a motivação e autoria do crime.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.