Posto da Mata: PM prende dupla acusada de tráfico: Drogas e dois adolescentes são apreendidos na ação


Nova Viçosa: Após denúncia anônima de que em uma residência, na Rua 7 de Setembro, em Posto da Mata, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas, policiais do 5º Pelotão da 89ª CIPM, saíram em diligência, na noite desta quinta-feira (10), para averiguar a informação. Na frente da residência, a guarnição encontrou três suspeitos e realizaram a abordagem.

Tratam-se de Claudionor Araújo Marcelino, vulgo “Nô”, 27 anos de idade; Murilo Souza Rodrigues, 22 anos, e um adolescente, de 17 anos. Com o “Nô” foi encontrado uma quantidade de maconha e ele informou aos policiais que o restante da droga estaria na casa do Murilo, localizada em frente ao imóvel onde eles foram abordados. No quintal, o Murilo mostrou para a guarnição, uma carcaça de um aparelho de televisão, onde estava o restante dos entorpecentes.

No total foram apreendidos 02 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas, e outras 20 buchas da mesma substância, já prontas para comercialização; 01 pedra bruta de crack, pesando 49,5 gramas; 01 balança de precisão; 02 aparelhos celulares, e o valor em espécie de R$ 205,00 (duzentos e cinco reais). Durante a ação, uma quarta pessoa, sendo um adolescente de 16 anos, apareceu na residência portando uma bucha de maconha.

Todos foram conduzidos para a Sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Bruno Ferrari, que flagranteou Claudionor e Murilo por tráfico de drogas, associação ao tráfico, e corrupção de menores. Os adolescentes foram ouvidos, e ficaram aguardando a presença dos responsáveis para que pudessem ser liberados.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.