Posto da Mata: Polícia Civil com apoio da PM realiza Operação Saturação

Nova Viçosa: Na noite da última quarta-feira, 06 de dezembro, a Polícia Civil de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, com apoio da 8ª COORPIN e da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizaram uma operação de prevenção de crimes na cidade. As equipes lideradas pelos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, do Núcleo de Homicídio e Tráfico, realizaram rondas táticas e ostensivas nos pontos com autos índices de criminalidade, e realizaram abordagens e vistorias em veículos e em estabelecimentos comerciais.

A ação conjunta foi uma forma de apoio ao trabalho desenvolvido pela delegada Waldiza Fernandes, que notou a necessidade de uma presença ainda mais intensa das forças policiais em Posto da Mata e também em Nova Viçosa. Com a aproximação do final do ano, o fluxo de veículos e pessoas na região aumentam, e com isso as práticas criminosas. E como a região está em uma tríplice fronteira, a união entre a Polícia Civil e a Polícia Militar contribui para uma ação mais forte e com êxito.

Segundo o delegado Bruno Ferrari, novas ações irão acontecer na região, bem como em outros municípios, que necessitam da atuação das forças policiais.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement