Posto da Mata: Suspeito de participação em homicídio é preso com drogas pela PM


Nova Viçosa: Policiais do PETO da 89ª CIPM receberam informações no final da noite desta sexta-feira (05), que um suspeito de prenome “Moabe” seria desafeto da vítima de homicídio “Gabriel de Oliveira”, assassinado no início da mesma noite desta sexta-feira, a golpes de pau, na região da cabeça, às margens da BR 418, no Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa.

Na denúncia recebida pelos PMs, o suspeito denunciado teria participado do referido homicídio, pois, o mesmo teria divergências pessoais com a vítima por disputa de espaço na área do tráfico, onde os mesmos têm envolvimento com a comercialização de entorpecentes, e, que já teriam trocado juras de morte. A guarnição, então, se deslocou até o endereço informado, sendo na Rua da Amizade, no Bairro Henrique Brito.

Quando os militares se aproximaram da residência do suspeito, ele avistou a viatura e correu, tentando dispensar algo que estava em sua mão. O suspeito acabou sendo interceptado pelos policiais e foi abordado. Foi apreendido com ele, um frasco contendo 58 pedras de uma substância tipo crack, prontas para venda, e mais duas buchas de uma substância tipo maconha.

Os policiais pediram autorização para fazerem uma busca no interior de sua residência, quando foram encontrados mais dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 190 gramas; 01 pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 19 gramas; uma balança de precisão; materiais para corte e embalagens de drogas; 01 coldre de arma tipo revolver; 01 munição de calibre 22; 04 aparelhos celulares; e o valor em espécie de 122,00 (cento e vinte e dois reais).

O suspeito recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentado para a delegada do plantão regional, Rosângela Santos, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado para a carceragem da referida unidade policial. Um inquérito foi aberto e será encaminhado para o delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves, para dará continuidade nas investigações da possível participação do suspeito no crime do homicídio do Gabriel.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.