Rancho Alegre: Casal é preso com drogas pela 88ª CIPM de Caravelas


Caravelas: Policiais militares da 88ª CIPM receberam informações através do CICOM/190, na tarde deste domingo (10), que uma pessoa de prenome “Naiane” estaria comercializando drogas no distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas. Uma guarnição foi deslocada para averiguar a denúncia, e ao chegar naquela comunidade, foi até uma residência localizada próximo a um barracão, que fica às margens da BR 101, onde foi abordado um suspeito de nome, Regivan Soares dos Santos, 28 anos, e que tem várias passagens na polícia.

O Regivan disse ser o namorado da denunciada, indicando onde ela estava. Ao abordar a suspeita, ela foi identificada como Naiane Cardoso de Jesus, 30 anos, que indicou onde estaria a droga, e, assumiu que estava comercializando os entorpecentes, sendo encontrado 24 buchas de uma substância tipo maconha. Naiane já teria sido condenada por tráfico de drogas, no qual teria cumprido parte da pena no regime fechado no Conjunto Penal – CPTF, em Teixeira de Freitas, e estava cumprindo o restante da pena em liberdade, sendo quebrado assim, o benefício do regime aberto.

Os dois foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que em decorrência dos fatos, e por que os dois conduzidos assumiram que estavam traficando, eles foram flagranteados pelo referido crime, sendo conduzidos para carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.