REPRESENTANTES DA EMBASA GARANTEM QUE USUÁRIOS DA EMPRESA NÃO SÃO LESADOS CONSUMINDO AR AO INVÉS DE ÁGUA EM SUAS TORNEIRAS. SERÁ????? – VEJA VÍDEO

Pais de alunos da Escola Gustavo Machado no Distrito de Itabatan, descobriram nesta terça feira dia 27/02/2018 que o Município paga muito mais pelo AR que consome nas torneiras do que pela água, que é o que deveria haver nas mesmas.
A Constatação já é notória nas casas dos usuários dos serviços da concessionária de água e esgoto do estado da Bahia, mas hoje vimos que além do que gastamos em nossas casas também gastamos através do dinheiro Público dos nossos impostos pagando água( ou seja, AR) nos colégios e outras Repartições Públicas do Município.
Os país ficaram revoltados e prometem cobrar das autoridades locais providências quanto a tal situação que lesa o consumidor tanto em suas casas quanto nas Repartições Públicas do Município.

CONVOCAMOS AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO QUE FISCALIZEM E CORRIJAM ESSAS DISTORÇÕES PARA QUE O CIDADÃO E USUÁRIO DOS SERVIÇOS DAS CONCESSIONÁRIAS QUE PRESTAM SERVIÇOS NO ESTADO NÃO SEJAM LESADOS POR TAIS EMPRESAS!

CRISTIANO ALMEIDA, JORNALISTA.
REG. MTE 3749-ES.

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement