Rua Itagibá: Morador faz vídeo mostrando situação toda vez que chove.


Há problemas no município de Mucuri que já duram décadas. Entra prefeito, sai prefeito, entra vereador e sai vereador e o problema nunca é resolvido.

Há vários anos que muita coisa passa apenas por uma maquiagem. Problemas muitas vezes fáceis de serem resolvidos. Mas o tempo passa, o prefeito enrola, os vereadores não cobram e a população continua no maior sofrimento.

Problemas nessa situação, necessitaria de um caderno imenso para que pudéssemos listar aqui.

Mas hoje vamos falar especificamente de um problema existente na Rua Itagibá, em especial no cruzamento com a Rua Ilhéus.

Naquele local passa um córrego que foi canalizado e mal canalizado. O córrego teve parte de seu leito aterrado, constituindo assim um crime ambiental. Como não tem mais espaço para o curso da água, quando chove os alagamentos são inevitáveis.

O problema começa na Av. Amazonas, onde se iniciou a canalização mal feita e piora na Rua Itagibá, quando as águas das duas ruas se encontram e não encontram um bueiro ou galeria grande o suficiente para absorver o volume de grandes chuvas.

O problema é muito antigo e muitas vezes ele se estende à Rua Ilhéus e vai até a Rua 7 lagoas, onde já provocou estragos várias vezes.

Indignado com essa situação, um morador fez um vídeo após as chuvas de ontem a tarde (01/12/2018), mostrando a situação que a rua ficou.

O morador manda um recado para o atual prefeito, que segundo ele, durante a campanha esteve na rua e prometeu resolver o problema. Mas dois anos se passaram e tudo continua como Dantes no quartel de abrantes, ou seja, nada foi feito, nada mudou e não há esperança de que mude tão cedo.

VEJA VÍDEO:

 

Por: CARLITO TEIXEIRA

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.