São Mateus: Taxista é assassinado e encontrado perto do veículo

Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou que a vítima foi morta a tiros e golpes de faca

Um taxista foi morto a tiros e golpes de faca no bairro Sernamby, em São Mateus, Norte do Estado. O corpo dele foi encontrado pela Polícia Militar caído numa rua, no início da madrugada desta quinta-feira (16). Já a alguns metros do corpo, foi localizado o veículo da vítima, um táxi Corsa Sedan com placas de São Mateus. O carro estava ligado e com as portas do motorista e do carona de trás abertas.

Testemunhas contaram aos militares que escutaram um barulho de conversa e, em seguida, disparos de arma de fogo. Nesse instante, a vítima saiu correndo do veículo e caiu a alguns metros. Na sequência, um indivíduo se aproximou e efetuou alguns golpes de faca na vítima. O acusado estava acompanhado de um comparsa. Após o crime, os dois fugiram a pé rumo ao bairro Ribeirão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A perícia foi chamada e verificou que a vítima tinha duas perfurações de tiros nas costas e outras quatro de golpes de faca na região da nuca. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, onde foi identificado como sendo de Alexandre Cabral de Sá, 24 anos.

Um dos criminosos era moreno, baixo, usava bermuda e blusa clara. O outro também era moreno, de estatura mediana, e usava bermuda e camisa clara. Até a manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido detido.

A PM informou que foi verificada a placa do veículo e não havia irregularidades. Após a perícia, o carro foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento, a autoria é desconhecida. O caso está sob investigação. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque Denúncia (181).

Fonte: GazetaOnline

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement