Servidores municipais fazem assembleia e dão prazo à prefeitura

Ultimamente os servidores municipais de Mucuri tem reclamado e muito de descontos inexplicados em seus vencimentos. Há pessoas reclamando de terem recebido valores muito pequenos, tipo 10 ou 15 reais e até quem diga que recebeu valor negativo, ou seja, ficou devendo pro próximo mês. Sem contar que os trabalhadores nascidos em Setembro e Outubro não receberam o décimo terceiro. (A prefeitura paga o décimo terceiro na data de aniversário do servidor)

Na Segunda feira, em meio a uma ameaça de paralisação, o SINDISERVIM, convocou uma assémbleia para discutir o assunto. Na verdade foram realizadas duas assembléias, uma em Itabatan e outra em Mucuri. E ficou decidido o seguinte:

A prefeitura terá um prazo até a próxima sexta feira para se pronunciar e pelo menos propor uma forma de acertar a situação dos servidores. Caso isso não aconteça, haverá uma paralisação de 3 dias até a quarta feira. No final dos 3 dias de paralisação, se nada de novo acontecer, haverá uma nova assembléia para discutir a possibilidade de uma paralisação por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *