Site diz que Zé do Boi reprovou Plano de Cargos e Salários em troca da presidência da Câmara

O Portal SBN (Sistema Brasileiro de Noticias) relata em matéria que o presidente da Câmara de Mucuri articulou a reprovação do Plano de Cargos e Salários dos servidores.

Veja a matéria completa:

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias.

O presidente da câmara de vereadores de Mucuri José Mendes Fontoura (Zé do supersalário), está no seu segundo mandato da presidência, e a reprovação do Projeto de Lei Complementar 001/2016, de autoria do executivo pode da a ele o terceiro ao quarto mandato na presidência da câmara em 2017.

O regimento interno da câmara de vereadores de Mucuri permite a reeleição da presidência, e José Mendes Fontoura (Zé do supersalário), está se articulando para ser presidente até 2020, deixando os demais vereadores a rezar na cartilha dele.

Na sessão desta ultima quinta-feira do dia 17 de novembro de 2016, dos 13 vereadores, 11 compareceram, o presidente só vota em caso de empate, com o empate de 5 votos a favor e 5 contra, cabia o Zé do supersalário desempate, que votou contra o projeto, deixando 6 a 5.

Com o plenário da Câmara lotado, os servidores acompanharam revoltados, foram seis vereadores dizendo não ao projeto de lei que poderia melhorar um salário de R$ 880,00 reais para R$ 1.040,00 reais, a câmara paga atualmente supersalário a funcionário comissionado que trabalha entre 4 a 9 horas mês e receber mais de 14 mil.

Os vereadores que votaram contra os projeto dos servidores Sérgio da colônia,Camarão, Sargento Orlando, Zé do supersalário (presidente), Vomberto.Elias Kok

A favor: Saulo, Hélio Fisioterapeuta, Carlos Brito, Célio Pebas, Gustavo da Construsul, os dois que faltaram foram os vereadores, Sula e Beto Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *