TAQUARINHA: MARIDO SEGURA, ESPOSA BATE, E FUNCIONÁRIA PÚBLICA É AGREDIDA POR MÃE DE ALUNA ENQUANTO EXERCIA A SUA FUNÇÃO.


FUNCIONÁRIA PÚBLICA É AGREDIDA ENQUANTO LIMPAVA AS SALAS DE AULA NUM COLÉGIO DE TAQUARINHA.

 

Segundo informações preliminares ela é diabética, tem uma saúde frágil e vive sozinha com a filha. É a única provedora do lar, uma vez que não tem mais ninguém a não ser ela própria e a filha.

Ela estava limpando a sala de aula quando os pais de uma menor chegaram. Essa menor, uma menina de 12 anos, segundo informações dos funcionários, já tem o costume de cometer certos (pequenos) delitos como pegar dinheiro e  objetos dos demais alunos e funcionários que convivem com ela na mesma escola. Também tem o costume de maltratar animais como os cachorros, os gatos, as galinhas, mas os pais não se importam de corrigir, e o pior, acreditam sempre que a filha tem razão em tudo e partem para a agressão com facilidade.

A funcionária agredida disse aos funcionários que estavam junto com ela no colégio que ela deixou o telefone tocando hinos e foi ao banheiro, somente essa menina do casal ficou na sala. Após ela chegar não encontrou o celular e todos já sabem como é a menina. Então ela disse: foi T.  Ela procurou a menina e disse: você tem que dá conta. A menina ao chegar em casa contou para Mãe e como eles acreditam nela, vieram e fizeram essa barbárie.

A funcionária foi encaminhada para itabatan para fazer o exame de corpo de delito, e o pai agressor já foi preso e encaminhado às autoridades competentes.

Esperamos que barbáries como essas sejam punidas exemplarmente e que as autoridades tomem providências para que nunca mais isso volte a acontecer. Mesmo porque o funcionário é amparado pela lei e as autoridades precisam fazer com que essa lei seja cumprida.

Cristiano Almeida, Jornalista.

REG. MTE 3749-ES.

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.