Teixeira: Homem se identifica como policial e é morto a facadas em assalto na BR 101


Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 14 de maio, o que seria um roubo normal a um veículo de 04 rodas acabou se transformando em latrocínio (roubo seguido de morte). O crime aconteceu no Km 877 da BR 101, próximo a um Posto de Combustíveis, quando segundo informações passadas à nossa equipe de reportagem, a vítima, um homem ainda não identificado seguia com seu veículo, um Chevrolet/Celta, de cor branca, e foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.

| Galeria com Fotos Chocantes

Durante abordagem, os criminosos perguntaram se a vítima era policial, e o mesmo tentando evitar o crime disse que sim, que era policial, razão pela qual os criminosos em posse de uma arma branca, possivelmente (faca), golpearam a vítima. O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar juntamente com a Polícia Rodoviária Federal foi informada e esteve no local, onde preservaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil.

A delegada plantonista, Rina Andrade, juntamente com a investigadora Edinolia, esteve no local, onde realizou o levantamento cadáverico e acionou a Polícia Técnica. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram os trabalhos periciais e após a perícia, a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. A delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial para identificar a vítima, e investigar autoria e motivação do crime. A polícia espera que com a divulgação da imagem da vítima, familiares reconheçam e compareçam à delegacia para realizar os procedimentos de praxe.

Qualquer informação sobre o crime poderá ser passada através do 197 [Polícia Civil] ou 190 [Polícia Militar].

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.