Terça Sangrenta: Quatro homicídios em menos 08 horas em Teixeira


Teixeira de Freitas: Mais um homicídio é registrado na cidade de Teixeira de Freitas, no final da tarde desta terça-feira (29), somando quatro homicídios apenas nesta terça-feira. O fato foi registrado na Rua Beira Rio, no Bairro Bom Jesus, por volta das 17h30, quando a Central do CICOM/Teixeira recebeu uma ligação através do 190, informando sobre vários disparos de arma de fogo, dos quais dois tiros acertaram a vítima na região do tórax.

A vítima foi identificada como sendo, José Carlos Nascimento da Costa, vulgo “Zé Dentão”, 42 anos, que segundo populares, ele estaria sentado em um banco de madeira, que fica na frente de um campinho de futebol, quando um veículo de cor preta, modelo não identificado, passou por duas vezes no local, e na segunda vez, uma pessoa que estava no carona abaixou o vidro, e efetuou vários tiros, sendo ouvido pelo menos 8 disparos, em direção à vítima.

Após ser atingido pelos tiros, o José Carlos tentou correr, vindo a cair em via pública. O SAMU foi acionado, porém, ao chegar no local, a vítima já se encontrava sem sinais vitais, e com duas perfurações na região do tórax, próximo ao coração. Uma guarnição da Polícia Militar foi designada para o local, onde permaneceu até chegada da equipe do NHT, que liderada pelos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. Durante a perícia, os peritos encontraram alguns estojos de munição “Ponto 40”. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto para apurar a motivação e autoria do crime. O procedimento instaurado pela delegada Andressa Carvalho será encaminhado para o NHT.

O “Zé Dentão” foi preso com drogas pela CAEMA em março de 2015, no Bairro Bom Jesus. Em maio de 2016 ele voltou a ser preso com drogas, dessa vez por militares do PETO da 87ª CIPM.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.