Vereador é detido dirigindo picape com placa adulterada

Político pediu ajuda de policiais militares depois que veículo deu defeito na estrada e acabou sendo flagrado. Ele disse que não foi responsável por infração e que comprou carro de uma outra pessoa.

Um vereador da cidade de Novo Horizonte foi detido ao ser flagrado dirigindo uma picape com placa adulterada por uma estrada no trecho da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, no final da noite de quarta-feira (4). Ele foi encaminhado à delegacia, ouvido e liberado em seguida.

De acordo com o delegado Marcos Alessandro, da Coordenadoria de Polícia de Seabra, Gean Carlos Santos de Oliveira (PSC) estava na estrada quando o carro parou por conta de um defeito. Ele pediu ajuda a uma guarnição da polícia, e durante o apoio, um dos policiais verificou o número do chassi.

Veículo ficou apreendido após polícia descobrir adulteração (Foto: Divulgação/SSP)Veículo ficou apreendido após polícia descobrir adulteração (Foto: Divulgação/SSP)

Veículo ficou apreendido após polícia descobrir adulteração (Foto: Divulgação/SSP)

Os policiais descobriram que o dado não conferia com a placa do veíulo dirigido por Gean, e o conduziram à delegacia. Lá, ele foi ouvido e disse que não sabia da adulteração, pois o carro foi comprado na mão de terceiro.

Segundo o delegado, a polícia não acredita que ele tenha feito a adulteração e que uma investigação foi aberta para localizar o vendedor do carro, que pode ser o responsável por falsificar a placa. O veículo ficou apreendido.

Gean foi eleito com 724 votos, na cidade de Novo Horizonte, que fica a cerca de 98km de Seabra.

Comentários

Top