VICE PREFEITO DE MUCURI FERNANDO GONÇALVES JARDIM FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA O QUE CHAMOU DE “INVERDADES” OU FAKE NEWS EM POSTAGENS NOS GRUPOS DE WHATSAPP!


O Vice Prefeito de Mucuri-Ba Fernando Jardim fez hoje 28/11/2018 um boletim de ocorrência para que sejam identificados e punidos os autores de um suposto vazamento de uma conversa que seria entre ele, Fernando Jardim e um apoiador. O texto classificado pelo próprio Vice Prefeito de inverdades ou fake news, visava dar a impressão que o vice estaria arquitetando contra o Primeiro mandatário do Município, o Prefeito Doutor José Carlos Simões.

Segundo as palavras do Vice Prefeito, a publicação teve caráter maldoso de denegrir a sua imagem e atingir a sua honra e que todos os envolvidos serão chamados à responsabilidade.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

,

TEXTO PUBLICADO PELO VICE PREFEITO FERNANDO JARDIM

Caros amigos, como havia comunicado que iria tomar as providências legais quanto às inverdades que com maldade foram publicadas através de “Fake news” hoje pela manhã nas redes sociais, venho informar que já efetuei o Boletim de Ocorrência citando as publicações compartilhadas ou não. Todos serão intimados a prestar esclarecimentos na justiça. Informo ainda que mesmo os que não estão citados mas que compartilharam ou continuam fazendo estão sendo monitorados e estarão sendo arrolados na mesma rotina.
Estaremos tambem fazendo representação aos demais órgãos da justiça. Fiquem atentos pois não deixarei nenhuma calúnia ou difamação isenta de responsabilidades os seus autores. Não compactuo com a corrupção instalada neste governo que ao se deparar com o desespero de ver seu planejamento ilícito ruir diante de tantas denúncias e caos administrativo financeiro instalado no município, vem descaradamente tentar fugir de suas responsabilidades usando meios habituais do ilícito.

Cristiano Almeida, Jornalista.

REG. MTE 3749 ES

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.