31 de Março: População sofre com problemas no fornecimento de água

Recebemos neste sábado várias fotos e uma mensagem de uma moradora de 31 de Março (Divisa), reclamando de problemas no fornecimento de água na localidade.

O fornecimento de água em 31 de Março é de responsabilidade da Prefeitura Municipal e vem de uma propriedade próxima ao distrito. Vira e mexe os equipamentos apresentam problemas mecânicos e ai sobra para a população que já chegou a ficar 3 meses sem abastecimento.

20150718092758

Segundo informações, o problema está se agravando e para piorar, alguns moradores estão fazendo uma ligação clandestina na tubulação central, deixando as outras pessoas com o abastecimento enfraquecido, ou sem nenhum abastecimento mesmo.

Os moradores clamam pela presença de alguém da administração para ver o que pode ser feito para resolver o problema, já que água é algo imprescindível.

20150718092758 (1)

Os moradores aproveitaram para lembrar aos vereadores que as eleições estão chegando. Segundo eles, antes das eleições foram muitas promessas e presença constante deles em 31 de março, e agora ninguém dá as caras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *