4ª Conferência Municipal de Saúde: Ausência de vereadores e prefeito é motivo de reclamações

Como já é do conhecimento de todos, aconteceu na sexta e no sábado, no salão nobre da Câmara Municipal de Mucuri, a 4ª Conferência Municipal de Saúde. Com o plenário lotado, o evento se iniciou na sexta a noite e teve continuidade durante todo o sábado.

As discussões e os trabalhos em grupo foram bastante proveitosos e poderão trazer muitas melhorias para a área de saúde a médio e longo prazo.

No entanto a presença dos nossos políticos foi algo que deixou a desejar.

Na sexta, representando o prefeito estava o secretário Silvio Kleber. Além dele, estavam apenas: os vereadores Saullo, Camarão, Hélio Alvarenga, o presidente da Câmara Zé do Boi e o vice prefeito Dr. Carlos Simões, além da secretária de saúde Fidelcina e só.

No sábado, só compareceram e alguns momentos apenas o vereador Hélio Alvarenga e o presidente da Câmara Zé do Boi.

os outros nove vereadores nenhum apareceu e também não se deram ao trabalho de enviar pelo menos um assessor para justificar a sua ausência num evento de tamanha importância para todos.

Ai, fica a pergunta que rolava a todo momento nas rodinhas de conversa: Será que eles estão preocupados com a saúde pública em nosso município?

Perguntar não ofende.

O site noticiaemdia está a disposição dos senhores vereadores ausentes, caso queiram prestar algum esclarecimento à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *