89ª CIPM prende dupla e apreende um revolver calibre 38 em Itabatã

Mucuri: Por volta das 12h20 deste sábado, 06 de maio, policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri prenderam dois indivíduos e apreenderam uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 38, número 599235, que estava desmuniciado. A prisão se deu após abordarem um jovem, identificado como Rafael Leite, que estava com algumas fotos com arma de fogo no celular.

Ao ser questionado sobre a arma, o Rafael informou aos policiais que a arma estava em poder de um indivíduo, de prenome Zaqueu. Chegando ao Zaqueu, o mesmo informou que já havia passado a arma para o colega Adricio. Chegando à residência do Adricio, a arma foi encontrada debaixo do colchão. Foi dada voz de prisão aos dois.

Zaqueu Lima Silva, 23 anos de idade, morador do Bairro Cidade Nova e Adricio Lima da Silva, 26 anos de idade, morador do Bairro Triângulo Leal, foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, e apresentados ao plantão regional, sob a responsabilidade do delegado Gean Nascimento. O Zaqueu foi flagranteado por posse e o Adricio por porte ilegal de arma de fogo.

Foi arbitrada fiança, que foi paga pelos familiares, e os dois responderão em liberdade. Em entrevista às nossa reportagem, o Zaqueu disse que achou a arma e emprestou para o Adricio. Segundo o Zaqueu, ele nunca foi preso. Já o Adricio não quis gravar entrevista.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *