89ª CIPM recupera veículo roubado em Itabatan. Quadrilha havia roubado mais 2 carros em Posto da Mata

Na madrugada desta quarta feira (02), três veículos foram furtados, sendo utilizada pelos bandidos a técnica de ligação direta. Foram dois Gols, em Posto da Mata, e uma Parati, em Itabatã. E em menos de 8h, os policiais da 89ª CIPM recuperaram estes veículos. O último carro recuperado fora abandonado às margens da BR 101, próximo ao trevo de Posto da Mata, sendo o Parati, placa policial JLD 9520.

Ainda, um Gol Special, de cor cinza, e um Gol CL, de placa JLX 0493. Em uma ronda de rotina, por volta de 01h30 da madrugada, policiais encontraram uma vítima, que relatou que seu veículo Gol, havia acabado de ser furtado em frente à sua residência. De imediato, a PM começou a diligência e encontrou o carro, no sentido BR 418 à BR 101, e conseguiu abordá-lo, próximo ao trevo da CAEMA.

Os militares renderam um homem identificado como Charles Bispo Santos Junior, 18 anos, e ele disse que mora na Rua Pau Brasil, no Bairro Pequi, em Eunápolis, e que sua profissão é mecânico. Ainda, acrescentou que tudo foi arquitetado com mais dois comparsas, e que os três vieram de Eunápolis para roubar. Os bandidos agiram em locais diferentes, no mesmo horário e com a mesma técnica.

“Para nossa surpresa, havia o terceiro carro, que foi abandonado na BR 101, sentido Teixeira de Freitas, que era o Parati. O veículo acabou o combustível, e ficou para trás. Um caso levou ao outro, e são todos da mesma quadrilha”, disse o acusado aos policiais.

miii1

A proprietária do Parati foi comunicada na hora e esteve no local. Muito emocionada, ela disse: “Este não e apenas um meio de transporte para mim, e sim minha empresa. O carro é utilizado para as vendas de meus lanches em Itabatã, meu sustento”, se emocionou a senhora Patrícia Rodrigues Lima.

Apenas o Charles foi preso e apresentando ao delegado Samuel Martins, de Posto da Mata, sendo flagranteado por furto qualificado.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *