Abaixo-assinado online pede investigação nas contas da prefeitura de Mucuri

Um abaixo-assinado criado na plataforma Change Brasil, pede que o Ministério Público investigue as conta da Prefeitura de Mucuri.

O documento pretende combater a corrupção com a aplicação correta das politicas publicas e precisa de pelo menos 100 assinaturas.

O criado do abaixo-assinado pontuou supostas irregularidades praticadas pela atual gestão municipal “Já entrou mais de R$ 80 milhões nas contas da prefeitura de Mucuri. Sem retorno para o povo. Falta remédio, falta médico. O município com uma fonte inesgotável de renda que é o turismo, está parado. As pessoas desempregadas e o dinheiro do povo sendo gasto com locação de ambulâncias velhas a R$ 17 mil por mês. Diz um trecho da justificativa que pontua uma suposta farra com o dinheiro público.

A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o abaixo-assinado que segue sendo um dos assuntos mais comentados do município.

“Estou assinando porque tenho convicção de que o povo merece respeito e transparência e os recursos do povo devem ser usados para o povo e não favorecer minorias”. Publicou uma moradora do Distrito de Itabatan, que assinou o documento.

Veja o abaixo-assinado AQUI

Fonte: SulBahiaNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *