Acidente grave no município de Pedro Canário

Um grave acidente ocorreu na rodovia ES-209 em Pedro canário –ES próxima a fazenda Heringer envolvendo três veículos deixa 2 vitimas fatais
O trágico acidente aconteceu entre um fiat uno, uma Montana e um veiculo modelo não informado que pertence ao conselho tutelar do município.
Segundo informações o veiculo Montana que estava indo sentido Pedro canário colidiu de frente com o veiculo fiat uno que estava vindo sentido contrario, atrás do fiat vinha o veiculo do conselho tutelar que não conseguiu freia e consequentemente colidiu com a traseira do fiat.
Com a colisão o motorista do Montana: Leleu Rocha, estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veiculo, ficando em estado gravíssimo, ele foi socorrido e encaminhado com urgência para o hospital Roberto silvares de são Mateus-ES onde se encontra entre a vida e a morte .
Já o motorista do fiat uno: João guará que era um agricultor e morador do assentamento castro Alves, infelizmente acabou morrendo na hora , seu corpo ficou entre as ferragens do veiculo tendo que ser retirado pelo corpo de bombeiro
o veiculo do conselho tutelar estava indo levar algumas pessoas ao distrito cristal do norte e não houve nenhum feridos

Fonte: Canarionageral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *