Acusado de vários assaltos em Mucuri e Itabatã abandona moto e foge da polícia

Mucuri: Policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a uma Casa Lotérica, na tarde desta terça-feira (07). Com informações das características do suspeito, os militares saíram em diligência e montaram uma barreira no Trevo que liga Itabatã a Mucuri. Ao avistar os policiais, o suspeito que estava em uma moto, abandonou o veículo e fugiu pelo matagal.

Os militares saíram no encalço do suspeito, que fugindo a pé pelos eucaliptos, chegou a uma residência no distrito de Itabatã e fez uma pessoa de refém. O suspeito obrigou o refém a levá-lo até o Trevo de Posto da Mata, em frente à sede da CAEMA. Nesse momento o refém foi liberado e o acusado fugiu a pé. A polícia continua efetuando diligências na tentativa de capturá-lo. O suspeito e considerado perigoso e até o momento ainda não foi preso.

Segundo informações, trata-se de um indivíduo conhecido da polícia, e atende pelo prenome de Sirlândio. Ainda segundo os militares, ele é o principal suspeito de outro assalto, ocorrido na manhã de sexta-feira (03), a uma loja de celulares [N@yPhone], em Itabatã/Mucuri. Na ação, o Sirlândio armado, anunciou o assalto e subtraiu diversos aparelhos de última geração. Ele foi reconhecido pela polícia através das imagens da câmera de segurança.

A moto que o Sirlandio abandonou na fuga foi uma Honda NXR Bros, de cor vermelha, placa policial NZN 6515, licenciada em Porto Seguro/BA. A moto não apresenta restrição e esta em nome de Weles Pereira Mendes. A polícia pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Sirlândio, entrar em contato através do telefone 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil], garantido o sigilo das informações e do denunciante.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *