Alerta Urgente: Detentos fogem da Delegacia de Teixeira de Freitas

O coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Marcos Vinícius Almeida, informou que quatro detentos fugiram da Delegacia de Teixeira de Freitas durante a madrugada. Agentes da Polícia Civil perceberam a fuga por volta das 10h30min deste domingo, 17 de maio, ao ser realizada uma revista de rotina.

Na Delegacia estavam no total 12 adultos e 19 adolescentes presos. Eles cerraram as grades da cela 3, onde estavam quatro adultos, e Jose Carlos Brandão, conhecido como “Boré”, de 21 anos que acabou fugindo. Ele havia sido preso na última quinta-feira, 14 de maio, com armas, drogas e objetos roubados.

O “Boré” já esteve preso outras vezes. Uma foi quando o fugitivo matou o próprio irmão, Jadiel Brandão. Na sua última prisão, ele foi pego escondido na casa da namorada, onde a Polícia encontrou um revólver 357 e a pistola usada no assassinato de “Caliman”, uma pistola 380, mais 48 cartuchos, além de cocaína e crack.

Na cela 4, estavam 11 adolescentes, eles também cerraram as grades, e dela fugiram apenas um menor de 16 e dois menores de 17.

O menor de 16 anos respondia por tráfico de drogas e homicídio, os menores de 17 anos, respondiam por tráfico e roubo;

Um inquérito policial para investigação da fuga foi instaurado. O Delegado titular pede á população para ficar atenta, e qualquer informação que possa ajudar a Polícia a prender os fugitivos, ligar para o 190 ou 197.

Fonte: SulBahianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *