Argolo: Militares da 89° CIPM prendem dupla com um revólver e duas espingardas

Nova Viçosa: No fim da tarde desta quinta-feira, 13 de agosto, a Polícia Militar de Posto da Mata foi atender a uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estavam armados na noite de quarta-feira (12), no Distrito de Argolo, e ainda efetuaram disparos nas ruas do referido distrito.

Os militares da 89° CIPM levantaram informações e foram até o distrito, onde localizaram os acusados, na Rua Minas Gerais. Com a dupla, os militares apreenderam um revólver calibre 22, com 04 munições intactas e 03 deflagradas; uma espingarda calibre 22 e uma espingarda de fabricação caseira.

Quando os policiais adentraram a residência de um dos os indivíduos, [o maior de idade], ele estava o maior com o revólver na cintura. E ao adentrar na casa do menor, foi encontrado as espingardas. O menor tem 17 anos e o maior foi identificado como sendo, João Marcos Senna da Silva, 20 anos de idade.

A dupla foi conduzida e apresentada na Subdelegacia de Posto da Mata ao delegado Charlton Fraga, que após oitiva, autuou o João Marcos por crime de porte ilegal de arma de fogo. Ao menor foi lavrado um ato infracional e ele deverá ser apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *