Belo Cruzeiro: Homem baleado em bar morre no Hospital de Itabatã

Mucuri: Na noite da última segunda-feira, 09 de novembro, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, em Belo Cruzeiro, distrito pertencente ao município de Mucuri. O crime aconteceu por volta das 20h30, no Bar do Badu, onde um homem armado se aproximou e atirou contra o pedreiro, Alessandro Pereira da Silva, 25 anos de idade, morador do referido distrito.

Alessandro, que é natural de Pedro Canário/ES, residia na Rua Teopombo Simões, no Centro de Belo Cruzeiro. Após ser alvejado, Alessandro foi socorrido ao Hospital São José, em Itabatã, mas, não resistiu e morreu antes de dar entrada ao pronto socorro. O caso foi registrado na sede da Delegacia Territorial de Mucuri, sob a responsabilidade do delegado, Charlton Fraga Bortolini.

O delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Charlton Fraga instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio consumado. O corpo será necropsiado na tarde desta terça-feira (10), onde será identificado a quantidade de perfurações e se existem projeteis no corpo da vítima.

O delegado Charlton já realizou diligências, ouviu algumas pessoas e continuará realizando buscas a fim de localizar o autor e encontrar a arma do crime.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *