BR 101: Acidente entre Gol e Carreta próximo à “Reta de Itamaraju” deixa 01 morto e 02 feridos

Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal foi informada sobre um acidente grave, com vítima fatal na BR 101, no trecho que liga Teixeira de Freitas a Itamaraju. Então, uma equipe de patrulheiros se deslocou até o Km 842, logo após a conhecida “reta de Itamaraju”, onde confirmaram o fato.

O acidente envolveu dois veículos, sendo uma carreta Mercedes Benz/Ateco 2430, de cor cinza, placa policial PPG 7470, licenciada em Santa Maria de Jetibá/ES e um VW/Gol 1.6 Power, de cor cinza, placa policial EMO 4829, licenciado em Boa Esperança/ES. O motorista da carreta não se feriu, mas, o motorista do Gol morreu no local e outros dois ocupantes do veículo ficaram gravemente feridas, e foram socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde deverão ser submetidos a procedimentos cirúrgicos.

A PRF isolou o local, sinalizou o trânsito e tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi informada do caso e o delegado de Itamaraju, Marco Antônio Neves, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. O delegado solicitou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, que foi realizada pelo agente público Edmilson. A vítima fatal foi identificada como sendo Frederico Uhl, 34 anos de idade.

As vítimas que sobreviveram ao acidente seguem no hospital. Trata-se de Josemar das Neves Nascimento e Sidney das Neves, ambos em estado grave. Não se sabe ainda o que causou a colisão, mas, como o local é conhecido pelo auto índice de acidente por uso excessivo da velocidade, talvez isso tenha sido a causa do sinistro. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *