CAEMA prende acusado de tráfico com drogas na BR 101 próximo à Rancho Alegre

Caravelas: Policiais militares da CIPE/CAEMA estavam em deslocamento na BR 101, na noite desta última quarta-feira (14), por volta das 22h00, quando ao passarem pelo distrito de Rancho Alegre/Caravelas, perceberam uma pessoa que estava em uma motocicleta de modelo Honda/FAN 150, de cor vermelha, placa policial OYJ 7395. Após avistar a viatura, o suspeito tentou se evadir em alta velocidade, sendo interceptado.

Ao fazer abordagem no suspeito, que foi identificado como Bruno Santos de Oliveira, 23 anos de idade, foi encontrado com o mesmo, três tabletes pequenos de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 147 gramas e o valor em espécie de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais). Ao ser indagado pelos PMs sobre a referida droga, ele declarou que comprou o entorpecente na mão de uma pessoa que estava no Trevo do distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa.

O suspeito disse ainda que estaria levando a droga para uma terceira pessoa no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. O suspeito disse para os militares que já teria passagem por tráfico, e associação ao tráfico, e que na ocasião trabalhava para um traficante de prenome “Bracinho” do distrito de Barcelona/Caravelas. Ele foi conduzido e apresentado para a delegada plantonista da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho.

Após oitiva, a delegada o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele recolhido para a carceragem da referida unidade policial, onde já se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *