CAEMA recupera motocicletas com restrição em Rancho Alegre: Suspeitos fugiram

Caravelas: Policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), em ronda pelo o município de Caravelas, próximo ao Distrito de Rancho Alegre, passavam por uma estrada vicinal, quando avistaram dois indivíduos, sendo que um estava em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor laranja, placa policial NTN 3672, licenciada no município de Teixeira de Freitas/BA, e, outro em uma motocicleta modelo Honda/Titan, de cor preta, placa policial HDP 9668, licenciada no município de Nova Serrana/MG.

Os dois suspeitos quando avistaram a viatura, manobraram as motocicletas e saíram em fuga. A guarnição iniciou uma perseguição, mas, logo à frente os suspeitos abandonaram as motocicletas, e, correram a pé para dentro de um matagal. Os militares tentaram localizá-los, mas não houve êxito. As motocicletas foram apreendidas, e apresentas para o delegado de plantão, Júlio Cesar Telles.

O delegado recebeu os veículos, que foram recolhidos para o pátio da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ficando à disposição dos proprietários, mediante comprovação documental.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *