Capixaba apreendido roubando na Bahia, diz que “aqui não tem trabalho”

Policiais do 1º Pelotão, lotados na 87º Companhia Independente da Polícia Militar, apreenderam em flagrante, na manhã dessa quarta-feira, 13 de maio, um menor de 17 anos que estava roubando uma senhora em frente ao Fórum, na Av. Getúlio Vargas.

De acordo com o menor, ele veio de São Mateus (ES), e está morando em Teixeira de Freitas há dois meses, mas já percebeu que aqui “não tem trabalho”, e é difícil conseguir emprego. Contou também que está aqui sozinho, e sua família ainda está em São Mateus.

O menor conversou com as equipes de reportagens e disse que queria pagar as contas de aluguel, água, energia e fazer compras, como qualquer cidadão comum, mas como está sem emprego, ele resolveu roubar para arcar com as despesas.

Apesar dessa história, ele disse já ter sido apreendido outras duas vezes no Espírito Santo, também por roubo e furto. O menor foi encaminhado para a 8º COORPIN de Teixeira de Freitas, onde se encontra detido à disposição do Ministério Público, para as devidas providências.

Fonte: Sulbahianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *