Caravelas: Vigilantes prendem homem com espingarda em área da Suzano

Caravelas: Na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, por volta das 14h45, vigilantes da Empresa Gocil Segurança, que prestam serviços para a Empresa Suzano Papel e Celulose, em ronda na área 13-B 04, presenciaram um cidadão conduzindo uma motocicleta Suzuki, de cor preta, placa policial JRQ 2516, licenciada em Teixeira de Freitas/BA, transportando uma espingarda de fabricação artesanal, amarrada em cima do banco da motocicleta.

A guarnição abordou o cidadão, que foi identificado como sendo, Márcio Acendino Dias, 34 anos de idade, morador de Teixeira de Freitas. O acusado estava com 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, 01 (um) trabuco de fabricação artesanal, calibre 32, municiado com 02 (dois) cartuchos intactos, 01 (um) facão, 03 (três) frascos de chumbo, 01 (um) frasco de pólvora, 01 (um) frasco com espoleta e 01 (um) alicate.

Com apoio de uma guarnição da Polícia Militar de Caravelas, os vigilantes conduziram Márcio para a Delegacia Territorial de Caravelas, onde foi apresentado ao delegado titular, Maderson Souza Dias, que após oitiva, flagranteou o Márcio com base em crime tipificado no Artigo 14 da Lei 10.826/2003.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *