Costa Dourada: Polícia age rápido e prendem homens que mataram rapaz a pauladas na Praia do Coqueiro

Ontem pela manhã, o noticía em dia divulgou em primeirissima mão o assassinato de um homem na Praia do Coqueiro em Costa Dourada. A polícia agiu rápido e já prendeu os assassinos.

O delegado Charlton Fraga Bortolini e o agente Sandro Pereira de Almeida se deslocaram até o local indicado e encontraram o corpo de Bruno Roberto Duarte Aguiar de 32 anos, com várias perfurações e afundamento do crânio provocado por um pedaço de pau.

 

Ao lado do corpo a polícia encontrou uma carteira de identidade e um pedaço de pau com cerca de 80 centímetros de comprimento e com pregos na ponta, que pode ter sido usado para matar a vítima.

 

Após investigação, a polícia chegou até Elizeu Almeida Gonçalves, 37 anos, mineiro de Virgolândia, residente á Rua principal, Paulo Elson Valeriano de Morais, 24 anos, alagoano de Maceió, residente á Rua Principal e Osvaldo Gama dos Santos, 18 anos, paranaense de Londrina, residente á Rua Oliveira, todos moradores da praia do Coqueiro em Costa Dourada.

 

Ao serem interrogados a respeito do crime, os suspeitos assumiram a autoria e disseram que mataram Bruno porque ele havia roubado o aparelho de telefone celular de Elizeu. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Itabatã e autuados em flagrante por homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *