Desta vez o mal perdeu: Bandidos roubam Hilux de morador de Itabatã. Cercados, abandonam veículo próximo a Rancho Alegre

Hoje pela manhã, bandidos em veículo Corsa abordaram uma Hilux próximo a Itabatã e renderam os ocupantes do veículo. Com o controle da situação levaram o veículo e os ocupantes até um plantio de eucalipto e os abandonaram e seguiram com o veículo em direção a Teixeira de Freitas.

A Hilux pertence a um morador de Itabatã e entre os ocupantes estava o filho do proprietário do veículo. Eles conseguiram avisar a polícia e ao dono do veículo.

A polícia imediatamente entrou em ação e conseguiu avistar a Hilux nas imediações de Rancho Alegre. O veículo dos bandidos estava logo atrás dando suporte. Ao avistarem a polícia, os bandidos novamente adentraram nos plantios de eucaliptos. Em seguida abandonaram a Hilux e empreenderam fuga no veículo Corsa.

A polícia continua no encalço dos bandidos e o veículo já se encontra com os proprietários em Itabatã. Os ocupantes abordados e abandonados no plantio de eucalipto também se encontram em Itabatã e estão todos bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *