Eleição para o Conselho Tutelar (Itabatan): Conheça a Candidata Alice Quinelato

Para quem não me conhece sou Alice Quinelato Côgo, tenho 29 anos, solteira, moradora de Itabatan a 9 anos, estou cursando o 7º período de Psicologia. Sou uma das candidatas nas eleições que estão ocorrendo em todo o município (regional II) para Conselheiro Tutelar.

Acredito que tenho muito a aprender e a oferecer com meus conhecimentos adquiridos em minha vivência e com embasamento teórico que estou adquirindo, meu objetivo será sempre voltado ao benefício, bem estar e segurança das crianças e dos adolescentes. Sei o quanto eles são frágeis, indefesos e sofrem, porém também sei quanto a rebeldia a as portas para o mundo do álcool, fumo e drogas, estão abertas por isso peço o voto de cada um de vocês que também sonham em fechar essas portas e levar se não todos mas pelo menos a maioria desses jovens as escolas centro comunitários (Guarda Mirim), e ao mercado de trabalho buscando melhoria de vida e oportunidades.

Lutar para a existência de uma casa de acolhimento, que possibilite acolher as crianças e adolescentes quando retirado de sua casa por motivos de violência e maus tratos (amparado nas leis do ECA) ou aquelas mães que por algum motivo não possa ficar com suas crianças desejando coloca-las em adoção evitando o fim trágico proporcionando a elas a continuar a frequentar a escola, espaços de lazer, cultura e esporte, amenizando o seu sofrimento, mantendo o elo de fortalecimento a criança ou adolescente e a comunidade.

Me comprometendo em todo momento por sua proteção, segurança, preservar a intimidade, mantendo o sigilo absoluto com os que sofrem por qualquer violência física ou verbalmente a estas crianças e os adolescentes e seus familiares.

Conto com o apoio de vocês no dia 04/10/2015 das 08:00 ás 16:00 nos locais:

Itabatan: Escola Municipal Frei Ronaldo

Taquarinha: Escola Municipal Manoel da Costa Machado

Ibiranhém: Escola Municipal Hernani Saúde Ribeiro

São Jorge: Escola Municipal Cristiano Lopes Soares

Belo Cruzeiro: Escola Municipal Luiz de Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *