Empresário de Teixeira de Freitas compra aparelho de celular e recebe barra de sabão

Fazer compras pela internet tem atraído cada vez mais consumidores, seja pelo preço mais barato, seja pela comodidade de comprar sem sair de casa, com tempo e disponibilidade de escolher sem pressa o produto dos sonhos, como é o caso de aparelhos de celular, eletroeletronicos, roupas, joias, perfumes, emfim, ter as grandes lojas dentro de casa e bastando apenas um click para efetuar uma compra a qualquer hora do dia ou da noite.

Mais nem sempre as compras feitas pela internet trazem o objeto tão cobiçado, e as surpresas nem sempre são agradáveis. Foi o que aconteceu com um empresário do ramos de telefonia móvel de Teixeira de Freitas, ao efetuar uma compra de um aparelho de telefone celular. O comprador fez a compra de um aparelho Galaxy A5 que custa em média 1.500 reais no site do fabricante, qual não foi sua surpresa ao receber a encomenda, pois dentro da caixa ao invés do tão sonhado aparelho, tinha simplesmente uma barra de sabão, na quinta feira (30).

Segundo o empresário que não teve o nome revelado, ele recebeu a caixa dos correios com o lacre rompido, ele então, entrou em contato com a empresa que vendeu o aparelho e a empresa afirmou que despachou o produto com a caixa lacrada de fábrica, ele então acionou o Correio, mas o mesmo ainda não se manifestou. O empresário disse que vai acionar a justiça a empresa que vendeu o aparelho e o Correio para tentar reaver o aparelho.

 

Fonte: Bahia Extremo Sul

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *