Ex-candidato a vereador “Fura Olho” foi executado a tiros e facadas em Mucuri

O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira, dia 2 de abril, numa propriedade rural localizada nas imediações do Assentamento de Reforma Agrária Beija Flor, altura do Km 27 da rodovia BA-698, em Mucuri e a vítima foi Manoel Santos de Jesus, mais conhecido como “Manoel Fura Olho, de 55 anos, que era irmão do ex-vereador Celino da Gaiola e havia sido candidato a vereador pelo município em 2008.

Manoel Santos de Jesus executado em Mucuri

A esposa de “Fura Olho” também foi atingida por um tiro, mas não corre de morrer. Segundo apurou a polícia, dos elementos armados e a bordo de um veículo de placa não anotada, chegaram à propriedade rural e assim que avistaram a vítima, começaram a disparar em sua direção. Atingido por três tiros “Fura Olho” caiu, momento que um dos criminosos sacou uma faca do tipo peixeira e aplicou-lhe pelo menos 15 facadas.

A mulher do pequeno produtor rural chegava no momento da execução e foi atingida por um dos disparos. Ela foi socorrida para o Hospital São José, no distrito de Itabatã e recupera-se bem. Na sequência os pistoleiros fugiram em alta velocidade.

Ainda na noite de quinta, dia 2, policiais civis liderados pelo delegado Charlton Fraga, titular de Mucuri, foram ao local e após o levantamento cadavérico foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A hipótese mais provável é que o crime esteja ligado a alguma vingança.

Fonte: Teixeira News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *