Fibria abre banco de currículos para recrutar profissionais para atender ampliação

A gigante de celulose, Fibria, abriu em seu site (www.fibria.com.br) banco de currículos para buscar profissionais que possam atender o Projeto Horizonte 2, que trata da ampliação da unidade de Três Lagoas com investimentos de R$ 7,7 bilhões.

Os interessados em cadastrar o currículo podem entrar no site, clicar em trabalhe conosco, em seguida em conheça o Projeto Horizonte 2 e então cadastrar os dados em uma das opções: florestal, industrial ou obras.

Entre as vagas oferecidas para a obra de ampliação estão para pedreiro e eletricista. Para o setor da floresta e da indústria há vagas para diversas áreas, conforme mostra o site da Fibria.

A ampliação foi iniciada em junho deste ano e, segundo a Fibria, vai gerar 40 mil empregos diretos e indiretos até sua conclusão, que deve acontecer em dois anos e meio. Durante este período está previsto investimento de R$ 450 milhões provenientes de arrecadação de impostos.

Durante o período de obra, 60 fornecedores locais devem ser contratados para atender a demanda da linha dois e assim que concluída a empresa pretende empregar 3 mil pessoas direta e indiretamente.

O Projeto Horizonte 2 terá capacidade de produzir 1,75 milhão de tonelada de celulose por ano e somada a produção da linha um o número saltará para 3,05 milhões e tornará a Fibria como um dos maiores sites de produção de celulose do mundo.

Fonte: Expressão MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *