Fraternidade O Caminho lança campanha para construção de Centro de Evangelização

A comunidade há 17 anos leva a caridade e a esperança a indivíduos em situação de fragilidade física, moral, psíquica e espiritual

A Fraternidade O Caminho de Teixeira de Freitas está implantando uma nova sede no bairro Ouro Verde. Atuando em ações evangelísticas e humanitárias, a instituição busca recursos para reforma e construção no espaço.

O local, situado à rua Eduardo Espíndola, S/N, onde funcionava a antiga Casa Serena, esteve abandonado por um longo período e necessita de intervenções estruturais, além de ampliação.

 

A FRATERNIDADE MISSIONÁRIA O CAMINHO

 

É uma comunidade Católica Apostólica Romana que, há 17 anos, leva a caridade e a esperança a indivíduos em situação de fragilidade física, moral, psíquica e espiritual.

Com 12 anos de fundação em Teixeira, o grupo desenvolve atividades como: Missão Kids, Missão Sede Sóbrios, Leigos de Aliança, Juventude e Casais O Caminho, entre outras.

Após conseguir o novo terreno para se instalar, o projeto visa acolher a casa das irmãs (Fraternitas Imaculada Conceição), a casa de formação, além de uma sala de oficinas.

A comunidade é sustentada por sócios benfeitores e por atividades próprias, como artesanato.

 

A CAMPANHA

 

Para que o espaço atenda os objetivos destinados, a Fraternidade conta com a colaboração da comunidade teixeirense. Materiais de construção, de acabamento, serviço voluntário de mão-de-obra, além de contribuições em dinheiro são bem-vindos.

Assista ao vídeo:

 

Para ajudar, entre em contato com os números:

 

  • Irmã Neriah, responsável pela Fraternidade: (73) 3292-1786;

  • Marcelo Teixeira: (73) 99900-2315;

  • Rubens Ferraz Neves, em nome do Rotary Club: (73) 9.8801-3403;

  • Erik: (73) 98855-1708.

 


Por Elizeu Portugal/O Sollo

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *