Fuzilamento: Jovem tem o corpo crivado de balas no Bairro Castelinho em Teixeira

Teixeira de Freitas: Por volta das 07h40, desta quinta-feira, 06 de agosto, policiais militares foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, acontecida na Rua Hermes Lima, no Bairro Castelinho. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado plantonista, Manoel Andretta, e sua equipe, fez o levantamento cadavérico.

             dsc01792                dsc01801

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Bruno Melo e Pablo Bomjardim, compareceu ao local e efetuou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações, a vítima estava andando de bicicleta na rua, quando foi surpreendido e executado pelos atiradores. Trata-se de Caio Henrique Santana Santos, 18 anos de idade, morador da Rua da Pátria, no mesmo bairro da ocorrência. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio.

Segundo o perito Bruno, a vítima foi assassinada com 18 tiros, sendo a maioria na cabeça, e outros tiros nos braços e no peito. Ainda segundo o perito, vários projeteis foram encontrados no local e possivelmente foram utilizadas três armas de fogo na execução. Após a perícia o corpo de Caio foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Andretta instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

        dsc01796            dsc01786

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *