carro-capota-na-br-101-proximo-a-prainha-e-deixa-um-morto-e-outro-gravemente-ferido

Teixeira de Freitas: Um grave acidente na BR 101 vitimou fatalmente um jovem e deixou outro gravemente ferido no fim da manhã deste domingo, 23 de agosto. O acidente aconteceu no KM 870, no trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, próximo à “Prainha”. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e os agentes federais se deslocaram até o local, onde sinalizaram o ocorrido e interromperam o tráfego.

Segundo informações, o veículo realizava uma manobra de ultrapassagem, quando ao tentar voltar para sua mão, perdeu o controle e capotou. Com a violência do capotamento, o motorista e o carona foram arremessados para fora do veículo. O veículo Fiat/Uno Mille Way Econ, de cor preto, placa policial JSZ 6677, licenciado em Camacan/BA, ficou bastante danificado. Os agentes da PRF acionaram o SAMU, que socorreu as vítimas até o HMTF.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. A vítima fatal ainda não foi identificada, e nenhum documento de identificação foi encontrado com o mesmo. Já a outra vítima foi identificada como sendo Ramon da Costa Silva, 19 anos de idade. Devido à gravidade dos ferimentos, Ramon foi encaminhado imediatamente a UTI do HMTF, e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

O veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Rodoviária Federal e o acidente foi comunicado e registrado na sede da Delegacia de Polícia Civil.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *