Identificado: André Moto Taxi foi o homem brutalmente assassinado em Posto da Mata

Teixeira de Freitas: Após o brutal homicídio, com requintes de crueldade, ocorrido próximo ao Bela Vista, na estrada de acesso ao Rio do Sul, zona rural de Posto da Mata, o corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo de André Ricardo Costa Borges, 49 anos de idade, natural de Itaobim/MG, que é conhecido como André Moto Táxi.

O corpo de André estava próximo a um veículo Peugeot/207 Escape, que foi completamente incendiado. A Polícia Militar esteve no local e, logo após, a delegada titular de Nova Viçosa, Waldiza Fernandes, compareceu, juntamente com sua equipe, que realizou o levantamento cadavérico e já instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi solicitado e os peritos realizaram a perícia prévia no local, no veículo e no corpo da vítima.

Nossa equipe manteve contato com a delegada Waldiza, a qual nos disse que já ouviu algumas pessoas e segue nas oitivas. Diversas linhas de investigações estão sendo desenvolvidas, mas, mas nossa equipe obteve a informação de que na cidade o que se comenta é que André possui algumas dívidas, mas, nada ligado às coisas ilícitas, e sim, empréstimos ou trocas de cheques que seriam as dívidas. Mas, essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

O corpo de André está sendo necropsiado no IML de Teixeira de Freitas, e só os exames irão apontar a causa da morte, mas, tudo indica que ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo calibre 12 no rosto.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *