Itabatã Ação conjunta da Polícia Militar e Civil prende homem com drogas e arma

Itabatã: Na manhã de quinta-feira (11), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, para o cumprimento de mandado de prisão na casa de Júlio Rômulo, vulgo Rominho, onde se encontravam também mais 3 menores. Após revista foi apreendido um tablete de “maconha” de aproximadamente 1/2 kg (meio quilo), e uma pedra bruta de “crack” de aproximadamente 150g (cento e cinquenta gramas).

E todos foram conduzidos para delegacia. Depois de questionado sobre a existência de uma arma de fogo de sua propriedade, Rominho informou que estaria com um comparsa, o qual ao ser localizado, entregou um revólver de marca Caramuru, calibre 22, com cinco munições intactas e duas deflagradas. Junto com o comparsa, que é menor, se encontrava a irmã que também foi conduzida para averiguação.

Em investigação, foi descoberto que um indivíduo que teria sido preso em data anterior, de prenome Marlon, tinha envolvimento em um disparo de arma de fogo em via pública. Todos foram apresentados em flagrante delito na DEPOL pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo. Nossa equipe conversou por telefone com delegado Chalton Fraga Bortolini, e segundo ele apenas o dono do imóvel (Rominho) foi flagranteado e se encontra preso.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *