Itabatã: Casal é preso com arma e drogas por policiais da 89ª Companhia

Itabatã: Após denúncia, informando que um homem teria saído de Teófilo Otoni nesta quinta feira (27), em uma CB 300 preta, placa JST 8041, estaria armado, e possivelmente transportando drogas para Mucuri. A polícia militar ficou atendo, para encontrar tal veículo. Por volta das 11h foi abordado Lindomar dos Santos Magalhães, 33 anos (blusa vermelha), na BR 101, na entrada de Itabatã.

De fato, foi preso com a moto e um revolver,o Lindomar, que segundo o mesmo, estava indo para Teixeira de Freitas para uma audiência. Mas os PMs, foram até sua residência, localizada na Rua Rio de Janeiro, Bairro Brisa do Mar em Mucuri, e no local prenderam também a Jessica Pereira dos Reis, 18 anos  (blusa regata).

Na casa foram encontradas 151 pedras de crack, 52 buchas de maconha, 01 pequena quantidade de cocaina, mais uma pedra maior de crack e outra sacola com maconha com aproximadamente 20 gramas, ainda, uma espingarda de pressão com três caixas de chumbo.

Os presos foram apresentados ao delegado titular de Mucuri, Chalton Fraga, para continuar as investigações e tomar as devidas providências. Também foi apresentada a droga e demais materiais apreendido por policiais da 89ª Companhia.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *