Itabatã: Homem é assassinado a tiros no Bairro Triangulo Leal

Mucuri: Mais um homicídio foi registrado em Itabatã. O crime aconteceu na Rua Rio Ipiranga, no Bairro Triângulo Leal, por volta das 19h00. A vítima foi identificada como sendo Adson Costa Guilherme, conhecido como “Carlitinho”, 30 anos de idade, que segundo a polícia, tem passagem por tráfico de drogas.

Segundo populares, a vítima estava na porta de sua casa, embaixo de um pequeno telhado, tipo de uma vendinha, quando foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta, de placa não anotada. O carona desceu, efetuou vários disparos contra a vítima, que não conseguiu escapar e morreu no local.

Na sequência, os homens fugiram sem deixar pistas. Um equipe liderada pelo delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, esteve no local, fez o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, o que foi feito por uma equipe do DPT. O corpo será necropsiado e depois liberado aos familiares. O “Carlitinho” foi atingido aproximadamente por seis tiros. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves e Nadson Camargo/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *