Itabatã: Homem morre em confronto com policiais militares da 89ª CIPM

Compareceram na sede da 8ª COORPIN, policiais militares da 89ª CIPM, informando que ontem (sexta-feira), 31 de julho, por volta das 18h40, a guarnição recebeu uma denúncia acerca de um indivíduo, em atitude suspeita, que estaria na Vila Jardim dos Eucaliptos, no distrito de Itabatã/Mucuri. A guarnição se deslocou até o local e encontrou o suspeito, que empreendeu fuga ao perceber a presença da polícia.

20150801171559            20150801171601 (1)

Houve troca de tiros, mas, o indivíduo conseguiu fugir. E hoje, dia 1º de agosto (sábado), houve uma nova informação de que o suspeito estaria atrás de um curral, localizado na Fazenda Esperança, portando uma arma de fogo. A mesma guarnição se deslocou até a fazenda, e chegando lá, se depararam com o mesmo indivíduo que havia trocado tiros no dia anterior. Este começou a atirar novamente contra a guarnição.

20150801171511                  20150801171510

Os militares revidaram e o indivíduo foi baleado, sendo socorrido pelos policiais em questão e levado ao Hospital São José, localizado no Distrito de Itabatã. O indivíduo não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital, onde foi atestado pelo médico plantonista, que ele já não apresentava sinais vitais. O suspeito foi encontrado com uma arma tipo revólver, marca Rossi e cinco cartuchos deflagrados da mesma arma.

O caso foi apresentado à delegado do plantão regional, Rosângela Souza, para as devidas providências. Até fechamento desta reportagem, o homem ainda não havia sido identificado. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de praxe.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *