Itabatã : Homem morto em confronto com a PM era foragido de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Nesta tarde de domingo, 02 de agosto, familiares do homem que morreu em confronto com policiais militares da 89ª CIPM, compareceram ao IML e reconheceram o corpo como sendo de Darci de Souza Gordiano, vulgo “Grilo”, 31 anos de idade, morador da Rua Sucupira, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

img_4996

Darci foi morto em confronto com militares de Mucuri, no dia 01 de agosto, em na Fazenda Esperança. Ele portava uma arma de fogo, marca Rossi com cinco cartuchos. A perseguição ao Darci começou na noite de sexta-feira (31 de julho), na Vila Jardim dos Eucaliptos, em Itabatã, quando a guarnição foi recebida a bala e ele conseguiu fugir.

No outro dia, através de informações, os militares chegaram até o Darci, que mais uma vez atirou contra a guarnição, que revidou. Houve troca de tiros e o Darci ficou ferido, sendo socorrido Hospital São José, em Itabatã, onde veio a óbito. Darci estava foragido da Justiça desde maio de 2013, quando fugiu com outros 04 comparsas, todos considerados de alta periculosidade.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *