Na noite deste domingo (26) por volta das 20:00hs, fiéis de uma igreja no distrito de Posto da Mata, passou por momentos de terror. Três homens chegaram na porta da igreja após terem roubado duas bicicletas e fizeram os membros da igreja Deus é amor de refém, quando um motociclista se aproximou da esquina. Segundo informações, um dos homens gritou atira nesse aí também.

E assim um dos bandidos o fez, atirou no motociclista que perdeu o controle da sua biz de cor prata, placa policial KQY 0540 licenciada no Rio de Janeiro, e parou na porta da igreja, um dos rapazes que estava de posse de uma arma de fogo, informações dão conta , que ele ficou na porta da igreja e obrigou a todos ir para o fundo, esses momentos de pânico e terror durou cerca de seis minutos, ao sair do local, os bandidos levaram celular do porteiro, uma bicicleta e a moto biz tomada desse assalto, A Polícia foi acionada e Políciais Militares lotado na 89° CIPM agiram rápido e prendeu um dos meliantes de pré nome Douglas, já no distrito de Itabatã.
Na fuga  Douglas deixou o distrito de Posto da Mata em direção a Itabatã, e assim a polícia prendeu no bairro Gazinelandia e recuperou a moto tomada de assalto. É a polícia militar trabalhando e dano resultados a população de suas diligências.

Redação:Gerson Leal/Canal33