Itabatã: Um cemitério de ossos a céu aberto por toda a cidade. Veja Vídeo


Há tempos venho mostrando algumas situações que são inaceitáveis em qualquer localidade, em qualquer cidade. Mas no município de Mucuri algumas situações estão se tornando corriqueiras e banais.

Há muita coisa que já não incomoda mais e isso é extremamente preocupante.

Preocupante porque as coisas erradas, a falta de ação, os desmandos parecem que não são vistos mais com indignação.

E uma situação que tem chamado a atenção é a quantidade de ossos de gado espalhados por vários pontos da cidade. Inicialmente eu achava que essa situação era apenas na lagoa do Cidade Nova.

Andando pela cidade, percebi que a coisa é muito pior do que eu imaginava.  Há vários cemitérios de ossos espalhados pela cidade.

Há cemitérios no Cidade Alta, No Triangulo Leal, No Caribe e no Cidade Nova e em muitos outros locais.

Mas o cemitério de ossos que mais me chamou atenção é o que foi criado na avenida que liga Itabatã ao Carandiru. Há tanto osso jogado naquele local que exala um mau cheiro insuportável.  Fomos ao local e fizemos o vídeo abaixo e esperamos que algo possa ser feito.

Estive na prefeitura para cobrar uma solução para esse problema e lá fui surpreendido com as colocações dos servidores que alegaram não ter condições de trabalho para exercer suas funções a contento. Falta quase tudo. Inclusive veículos. Engraçado que essa administração é campeã em contrato de locação de veículos.

Por: CARLITO TEIXEIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *