Itabatã: Vídeo mostra pastor de uma igreja evangélica batendo na mulher

Assim que o vídeo vazou, muitas pessoas comentaram nas redes sociais

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um pastor de uma igreja evangélica do bairro Triangulo Leal em Itabatã, distrito de Mucuri, dando uma surra de socos na mulher, o agressor não respeita sequer os filhos crianças que pedem para o pai parar.

As imagens mostram opastor Valdenilson Silva, da Igreja Assembleia de Deus Renovada das Missões, em sua residência, dando socos na esposa enquanto os filhos gritam por socorro.

“Pai, para de encrenca, sai pai pra não caçar encrenca, dá licença, dá licença, pai, se eu sou descarada você é um corno, você vai deixar pai,  pai você  não sabe que a bíblia diz que quando um começa o outro sai, esse diálogos entre filhos e casal são ouvidos durante a briga.

No calor da discussão, o telefone do agressor toca, ele passa o telefone para um filho, nesse momento, outra criança pega uma faca que está sobre um móvel e sai, enquanto outra criança atende o telefone, “alô, quer falar com o pastor, nesse momento ele está ocupado, pode deixar que eu falo” enquanto se ouve esse diálogo, ouve-se pancadas e gritos  – socorrooooooooooo, grita desesperada uma criança, dando a entender que o pastor continua a esmurrar e mulher.

Assim que o vídeo vazou, muitas pessoas comentaram nas redes sócias dizendo que não é a primeira vez que o valentão quebra a mulher na porrada, outras dizem que o acusado gosta de rolo e que a igreja é denominada de “Tei-Tei e Cai- Cai”. Agora é  com as autoridade e a Lei Maria da Penha.

Fonte: BahiaExtremoSul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *