Itabatan: Homem é preso pela PRF na BR 101 por dirigir com CNH falsa

Na manhã deste domingo, 01 de novembro, por volta das 11h10, no quilômetro 938 da BR 101, em frente à Pousada Rio Mucuri, próximo ao Distrito de Itabatã, município de Mucuri, agentes da Polícia Rodoviária Federal, em blitz de rotina, em frente à referida Pousada, na BR 101, abordou o condutor, João de Oliveira, que conduzia o veículo VW Gol, de cor cinza, placa policial HGA 7756, licenciado em Pedro Canário/ES.

O veículo está em nome da companheira do condutor, que estava em posse da carteira de habilitação de números 01607510065, categoria AB, expedida pelo Detran/BA, apresentando índices de dúvida de autenticidade, não sendo constado qualquer registro de atividades no quadro de dados do Detran/BA, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao João, que tem  46 anos de idade, e mora em um fazenda, na Zona Rural de Mucuri.

O acusado foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, e apresentado ao delegado do plantão regional, Charlton Fraga. Em seu depoimento, o acusado disse que comprou a habitação por R$ 1.700,00 reais, e que foi enganado. O delegado Charlton Fraga flagranteou o João por uso de documento falso e como o crime não cabe fiança, ele segue preso à disposição da justiça e deve ser transferido para o CPTF depois do feriado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *